Pesquise aqui!

bem vindo

terça-feira, 12 de abril de 2011

Adotar um animal abandonado é nobre!


Essa é a Flávia, costumo dizer que ela é minha alma... pois denominá-la amiga seria ínfimo perto do que ela representa em minha vida! A Flávia é a irmã que eu escolhi e essa alma nobre adotou essa cadelinha a Édna há alguns anos...

Édna já faleceu, mas viveu bons anos recebendo todo o carinho e amor que ela merecia... essa cadelinha apareceu no meu trabalho muito debilitada, ela estava com Cinomose e já apresentando sintomas neurológicos, eu e os veterinários de lá começamos a tratá-la, mas achando que ela não suportaria... e é maravilhoso quando a vida nos surpreende assim, pois ela melhorou e arrumou a melhor dona do mundo!

FAÇAM COMO A FLÁVIA! ADOTAR É NOBRE!

3 comentários:

OpusVeX disse...

Enquanto muitos ficam só fazendo coisas inúteis na vida e muitas vezes até prejudicando pessoas... a Flávia mesmo cheia de problemas e responsabilidades ainda arruma um tempinho para realizar coisas desse tipo!Eu te amo muito minha amiga querida! Admiro muito vc!(Sabrina)

Flaviana disse...

Minha primeira gatinha, a Pandora, foi comprada pelo meu marido numa pet shop, aos 3 meses. Ele não tinha conhecimento de que é melhor adotar, depois nos conscientizamos disso. um ano e meio depois adotei a Pingo, porque o dono da mãe dela disse que jogaria os filhotes no rio de trás da casa dele se não se livrasse dos bichinhos(!!!) Minha sogra pegou-os, para salvá-los desse monstro, mas não podia cuidar de todos, já tinha 3 gatos. Eu não tinha a menor intenção de ter outro gato além da Pandora, mas com pena dos bichinhos, peguei um... decisão muito acertada! Apartamento pequeno, vida atribulada, tudo é desculpa - MUITAS vezes autênticas, certo, outras, egoístas, mesmo - mas a alegria que esses anjos nos trazem fazem tudo valer a pena! Adotar é tudo de bom MESMO!

OpusVeX disse...

Vc é uma pessoa de bom coração!
Energia boa! :)

Postar um comentário